A Virid Interatividade Digital, especialista em envio, gestão e estratégias de e-mail marketing, ultrapassou a marca de cinco bilhões de envios de e-mail marketing em 2009, realizados pelos mais de três mil clientes ativos. A empresa registrou crescimento de 117% na receita, em relação ao ano de 2008. Entre alguns dos destaques que contribuíram para o avanço da companhia, estão a aquisição da Zartana no final de 2009.
Para Walter Sabini Junior, CEO da Virid, um dos pontos chave para a ascensão da empresa foi o amadurecimento do meio. “As empresas, embasadas no retorno que vêm obtendo, se conscientizaram da importância do canal para aprimorar o relacionamento dos clientes com a marca. Vejo as companhias intensificarem a utilização do e-mail marketing e aumentarem os contratos constantemente”, avalia.
Para este ano, a Virid tem a meta de aumentar em 100% a quantidade de envios, passando a 10 bilhões de envios de e-mail marketing. A expectativa é conquistar um crescimento de 70% na receita. “Estamos otimistas por conta do aquecimento cada vez mais presente do marketing digital, aliado a uma preocupação constante em seguir tendências internacionais que contribuam com essa evolução no mercado brasileiro”, completa o CEO.