A Giuliana Flores, que há oito anos vende arranjos florais e presentes pela Internet, fecha parceria com a Virid, empresa especialista em marketing digital. A loja passará a utilizar a ferramenta Virtual Target para envio de promoções, dicas, agradecimentos, datas comemorativas, cartões de aniversário e demais informativos com o intuito de se relacionar ou prospectar novos clientes. Serão 300 mil e-mails enviados por mês para seu mailing próprio. Com a utilização da ferramenta, a empresa poderá analisar o comportamento do público em relação as ações segmentadas e entregar mensagens de relevância, garantindo o melhor relacionamento com os clientes.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores