Virid investe em nova estrutura



Para oferecer agilidade e novos recursos ao mercado nas campanhas de e-mail marketing com a plataforma Virtual Target, a Virid Interatividade Digital investiu em uma nova estrutura. A empresa passou a atuar por meio do data center Uol. Desde 2007, toda infraestrutura estava alocada em um data center localizado nos Estados Unidos. A mudança é mais um resultado da parceria entre as empresas, e tem como objetivo aumentar a performance para a carteira formada por quase três mil clientes.

 

Segundo Walter Sabini Junior, CEO da Virid, os principais fatores que fizeram com que a empresa investisse em uma ampliação da infraestrutura foi a parceria estratégia formada com o Uol e ter a operação mais próxima. “O mercado nacional de data center apresenta hoje um cenário positivo, com recursos capazes de suportar com excelência todos os processos de armazenamento e tráfego, atendendo prontamente ao segmento em que atuamos”, conta.

 

Mesmo migrando toda infraestrutura do exterior para o Brasil, desde julho, a Virid mantém os serviços ativos, visto que estão disponíveis aos clientes 24 horas por dia, sete dias por semana. “Prevemos que tudo esteja concluído na segunda quinzena de setembro. Além de contar com uma estrutura moderna e mais robusta, todos nossos servidores estarão no Brasil, facilitando o constante monitoramento no tráfego de informações”, avalia Sabini.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima