Com objetivo de aculturar as empresas quanto à aplicação das boas práticas no e-mail marketing, a Virid Interatividade Digital lança a ação em vídeo com o personagem Pepe, por excelência e maior performance nas técnicas de e-mail marketing.
A ação, em vídeo, traz o personagem como um e-mail que chega ao correio eletrônico, onde Pepe conversa diretamente com o destinatário, enfatizando o papel que o e-mail marketing deve ter na relação entre marcas e seus públicos. “O Pepe é aquela pessoa que te traz assuntos relevantes, com informações precisas, conhecimento do cliente, segmentada e prestativa, assim como o e-mail marketing deve ser”, explica Walter Sabini Junior, CEO da Virid.
Sabini explica que o Pepe surgiu para conceituar as empresas que o e-mail marketing deve ser visto como uma ferramenta para gerar relacionamento com os clientes. “O mercado precisa entender que o canal não é feito para prospecção, que dispara milhões de coisas para todos os lados. Hoje o email marketing deve ser tratado com relevância, segmentação, é necessário conhecer seu público, e assim levar informações de forma assertiva. O Pepe está aí para mostrar como deve ser gerado um relacionamento, ser conveniente, prestativo, informativo, importante e desejado ao ser recebido”, afirma.
Para saber a forma assertiva de utilizar o email marketing, conheça o Pepe: www.virtualtarget.com.br/pepe