Virid prepara coletânea sobre e-mail marketing



A Virid Interatividade Digital, empresa especializada em e-mail marketing e data intelligence, prepara o lançamento da coletânea de e-mail marketing. Direcionada para designers, desenvolvedores e os profissionais envolvidos diretamente na criação do template de e-mail marketing, o objetivo é mostrar as diferenças de recebimento das mensagens nos diversos programas de e-mail. O guia irá traz métodos para uma ação digital.

 

As diferenças de cada programa de e-mail fazem com que os templates, muitas vezes, cheguem para os destinatários em formatos não adequados, o que prejudica a visibilidade da mensagem e podem até contribuir para que a mesma vá diretamente para o lixo eletrônico. Com base nisso, a coletânea, composta por oito edições, que estão sendo publicadas, mensalmente, no site, trata do passo a passo.

 

“A coletânea vai mostrar as características técnicas dos clientes de e-mail para facilitar a criação dos templates totalmente otimizados para exibição nos programas mais utilizados. A qualidade técnica do template é um fator decisório para que o email seja entregue na caixa de entrada dos destinatários ou no lixo eletrônico”, explica Juliana Padron, analista de dados da Virid. Após a veiculação no site de todas as edições, a Virid reunirá o conteúdo completo da coletânea em edição impressa, com previsão de lançamento em março de 2009.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima