A CBSS, administradora de cartões Visa Vale, reconhece como fundamental a avaliação de satisfação dos clientes como ferramenta de constante melhoria nos serviços. Na última pesquisa, realizada pelo Ibope em 2007, a empresa manteve o primeiro lugar do mercado em renovação e também em recomendação, conquistado em 2006. A empresa celebra os índices de 96% de clientes satisfeitos, 74% de intenção de renovação e 77% de intenção de recomendação. “Esses resultados são provenientes do reconhecimento de diversos atributos, sendo os principais a rede de aceitação, qualidade dos produtos e dos serviços prestados”, explica Paulo Frossard, diretor executivo comercial, marketing e produtos.
Para avançar ainda mais na modernização dos serviços e garantir esse atendimento elogiado pelos clientes, a diretoria comercial e de marketing da CBSS, lideradas pelo executivo Paulo Frossard, passa a agregar a diretoria de produtos. “Essa mudança tem como objetivo intensificar a sinergia entre áreas com foco em todos os clientes, empresas que oferecem o produto a seus colaboradores, portadores dos cartões e estabelecimentos credenciados, ou seja, que têm como prioridade o atendimento às mais diversas necessidades do mercado”, afirma Frossard.