Com 360 mil acessos e cinco milhões de page views mensais, a Visa Vale, empresa de vales-benefício alimentação e refeição, está tornando o site ainda mais transacional e de fácil navegabilidade. “O nosso site é responsável por 99,5% das nossas transações. Por isso, nós temos a constante preocupação em sempre disponibilizar os melhores serviços on-line”, declarou Newton Neiva, presidente da Visa Vale.
A partir de junho, os usuários e clientes dos cartões Visa Vale passarão a ter acesso, por meio do site, aos serviços de saldo e extrato dos últimos 90 dias, atendimento on-line por meio de um chat e a versão para impressão dos estabelecimentos credenciados.
Os usuários, com a ampliação do extrato, poderão ter melhor controle das transações feitas com o cartão Visa Vale. Até então, só era possível visualizar as últimas cinco. Além disso, as empresas terão as dúvidas respondidas imediatamente via chat, sem precisar entrar em contato com a empresa por telefone ou e-mail.
“Para o desenvolvimento do novo site, a empresa realizou uma pesquisa de satisfação e usabilidade para ouvir as sugestões e atender as necessidades dos nossos clientes, que em seguida testaram e aprovaram os novos serviços. Essa pesquisa apontou que 93% dos usuários consideram que o site já possui todos os serviços que precisam e 67% disseram que a web é o melhor canal de comunicação. Por isso, a Visa Vale aposta e investe no relacionamento via internet”, disse Flávia Bravo, gerente de canais eletrônicos da Visa Vale.