A Visual Presence, especializada em oferecer serviços integrados de marketing, vendas e pós-vendas, está ampliando a estrutura e cobertura de atuação nacional, por meio da implantação de quatro novas filiais. Brasília, Goiânia, Cuiabá e Belém foram as capitais estrategicamente eleitas pela companhia norte-americana para receber os novos escritórios. A partir desta expansão, a Visual Presence, que já mantinha operações em outras quatro localidades brasileiras (São Paulo, Porto Alegre, Salvador e Rio de Janeiro), passará a atuar na maior parte do território brasileiro.
“Nas regiões mais afastadas do eixo Rio – São Paulo, detectamos que há uma crescente demanda por serviços de outsourcing de marketing e vendas. Nós estamos chegando para suprir esta carência”, explica Regis Duarte, presidente da empresa no Brasil. O objetivo da Visual Presence é disponibilizar aos clientes, que atendem à indústria nacional e também regional, relacionamento com características locais e qualidade de suporte em infra-estrutura, a custos otimizados.
Inicialmente, nestas novas praças, a companhia pretende focar esforços na oferta de alguns serviços específicos dentro do seu portfólio, tais como: merchandising, treinamento de promotores, ações promocionais e eventos. “Além do reconhecimento por parte dos que já constituem a nossa carteira de clientes, estamos sendo procurados em Brasília e Belém, por empresas que buscam experiência e qualidade em serviços de Marketing e Vendas”, afirma Duarte.