Vivax lança programa de relacionamento


A Vivax, provedora de serviços de TV a cabo e Internet Banda Larga, anuncia o lançamento do “Vivax Vantagens”, programa de relacionamento com clientes. O principal objetivo da iniciativa é reconhecer e fidelizar os assinantes, que passarão a usufruir de vantagens e promoções exclusivas em todas as 34 cidades onde a empresa atua. Os assinantes de TV e Internet Banda Larga da Vivax podem se inscrever no programa, que estréia esta semana, pelo site da operadora.

“O novo canal de relacionamento é uma forma de reconhecer e interagir com os clientes, além de ser uma ferramenta que possibilita entender melhor as necessidades e expectativas dos assinantes, já que o programa será mais um canal de comunicação que permitirá, inclusive, que realizemos enquetes com os participantes”, afirmou Yannis Karnakis, gerente de Marketing da Vivax.

O programa será implementado em três fases. Na primeira, a Vivax buscará reconhecer o assinante com parcerias que possibilitarão descontos especiais, promoções, acesso a eventos exclusivos, divulgação de premiações, informativo Vivax Vantagens e as enquetes. Já firmaram acordo com a Vivax a MTV, as lojas virtuais Giuliana Flores e Submarino, a clínica de estética Onodera e o site Decolar.com, além de empresas locais.

Na segunda etapa, que será finalizada ainda no primeiro semestre, a Vivax disponibilizará um conteúdo exclusivo para o público infantil. As crianças terão acesso a brincadeiras, downloads, passatempos, concursos culturais, pré-estréias e prêmios surpresa. Além disso, a operadora criará a Turminha Vivax com personagens exclusivos.Na última fase, que será concluída no segundo semestre, a operadora recompensará os clientes com um sistema de pontuação. Os assinantes acumularão pontos que poderão ser trocados por produtos ou serviços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima