A Vivo comemora o sucesso de dois serviços: o Vivo Som de Chamada, lançado em fevereiro deste ano, que superou 2 milhões de clientes, enquanto o Vivo Torpedo Recado, lançado em março de 2011, registrou a marca de 1,7 milhão de usuários. A explicação para resultados tão expressivos é o fato de oferecerem inovação, diversão e facilidade ao dia-a-dia do cliente.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores