A Vivo comemora o sucesso de dois serviços: o Vivo Som de Chamada, lançado em fevereiro deste ano, que superou 2 milhões de clientes, enquanto o Vivo Torpedo Recado, lançado em março de 2011, registrou a marca de 1,7 milhão de usuários. A explicação para resultados tão expressivos é o fato de oferecerem inovação, diversão e facilidade ao dia-a-dia do cliente.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores