A Vivo, operadora de telefonia móvel, traz para o Brasil um modelo de atendimento, vendas de produtos, serviços e demonstração de tecnologia wireless, com base na operação de megastore já existentes na Espanha e em Portugal, das matrizes de suas acionistas. A megastore, localizada em São Paulo e que conta com 1200 metros quadrados distribuídos em dois andares, foi adaptada ao cliente brasileiro e será um showroom de tendências tecnológicas.
No espaço, a Vivo irá apresentar produtos de fornecedores de aparelhos celulares, e esses estarão expondo o mix de aparelhos CDMA, e as futuras tecnologias, com destaque em transmissão de dados, via aparelhos celulares através da tecnologia 1xRTT, além de soluções como rastreamento de veículos via GPS, monitoramento comercial e residencial e pesquisas on line.
A megastore conta ainda com uma loja jurídica, reservada para atendimentos aos clientes corporativos. Outra novidade da megastore da Vivo é o espaço para eventos culturais, institucionais e de treinamento com capacidade para acomodar 100 pessoas. Nela poderão ser realizadas entrevistas, vídeos conferências e pequenos eventos.