A agência digital VM2 re-elaborou o novo site Samsung Experience. O desafio do projeto foi fazer uma nova versão do site que levou o iBest ano passado por Fidelização. O site acaba de ser lançado e proporciona a experimentação visual do produto, o que estreita ainda mais relação entre o usuário e os aparelhos. O layout sofisticado e moderno faz uso de pouquíssimos elementos. Isto permite que a atenção seja voltada exclusivamente para os produtos em destaque. Outro ponto importante do site são os links diretos para a relação de e-commerce que comercializam produtos Samsung, característica já presente na versão anterior.
VM2 faz novo site Samsung Experience
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores