A agência digital VM2 re-elaborou o novo site Samsung Experience. O desafio do projeto foi fazer uma nova versão do site que levou o iBest ano passado por Fidelização. O site acaba de ser lançado e proporciona a experimentação visual do produto, o que estreita ainda mais relação entre o usuário e os aparelhos. O layout sofisticado e moderno faz uso de pouquíssimos elementos. Isto permite que a atenção seja voltada exclusivamente para os produtos em destaque. Outro ponto importante do site são os links diretos para a relação de e-commerce que comercializam produtos Samsung, característica já presente na versão anterior.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores