Vodafone dá poder ao cliente



A multinacional de telecomunicações Vodafone apresentou uma nova assinatura global: ´Power To You´. A frase, que significa “poder para você”, ficou em inglês de propósito. “Concluímos que dificilmente a tradução teria a simplicidade e a força da expressão inglesa. Como é uma expressão facilmente entendível e muito forte decidimos manter a expressão original”, esclarece a marca.

 

Resultado de um novo plano de comunicação, a ideia é mostrar que os clientes “têm poder nas suas mãos, têm oportunidades variadas, e que podem contar com a Vodafone para o ajudar a tirar o máximo partido delas”, explicou a empresa em comunicado. É precisamente essa a mensagem do novo filme publicitários da marca.

 

A campanha publicitária desenvolvida pelo escritório do Reino Unido da agência de origem argentina Santo (do grupo WPP) e adaptada ao mercado nacional pela JWT, já está em jornais, revistas e cartazes de rua. O novo conceito estende-se às lojas da multinacional e a todas as manifestações da Vodafone. O investimento é de cerca de seis milhões de euros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima