Volkswagen leva interatividade para site



A Volkswagen do Brasil coloca no ar o novo site. Mais interativo e intuitivo, a página traz um volume maior de informações, novo layout que segue os padrões da matriz, na Alemanha, e maior área útil, melhorando a visualização dos vídeos e fotos dos veículos. Na seção ´Serviços´, o usuário recebe informações sobre peças, acessórios, plantões, garantia e conhece a ´Revisão Noturna´, opção de horário para obter os serviços do plano de manutenção. A seção também dá acesso ao ´Programa Volkswagen Premium´, canal com benefícios exclusivos para clientes dos veículos importados da marca.

 

Em ´Vendas e Finanças´, o configurador ´Monte o seu´ permite simular como será o veículo. Em ´Banco Volkswagen´, é possível conferir opções de financiamento, consórcio nacional e seguros. Na opção ´Ofertas´, o usuário digita o CEP para conhecer as promoções disponíveis em sua região. Na seção ´Institucional´, a Volkswagen apresenta seu compromisso com a sustentabilidade. O novo site ainda traz projetos de responsabilidade social com foco em temas como saúde, inclusão social e educação.

 

O site também traz a seção ´Planeta Volkswagen´, canal de inovação, entretenimento e informação. Em ´Volkswagen 2028´, a empresa divulga sua visão de futuro e ideias inovadoras para a indústria automotiva, com foco no crescimento consciente e ambientalmente responsável. Em ´Redes sociais´, o usuário confere notícias sobre a Volkswagen e promoções destacadas nos canais. A ´Revista V´, também disponível, é um produto jornalístico que aborda temas como tendências, cultura, entretenimento, comportamento, estilo de vida, moda, viagens, tecnologia, esportes e ecologia, além de automóveis. E há também a seção de de Games.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima