A Aspect participará hoje e amanhã (29 e 30) do Congresso Internacional de Gestão de Clientes, CIC Brasil, em São Paulo. O objetivo do evento é promover discussões que sirvam de base para estratégias consistentes no setor para o mercado nacional e internacional. Contando com a participação de executivos e líderes brasileiros, da América Latina, Europa e Ásia. Durante o evento serão apresentados painéis, workshops e debates sob o tema central “Inovação, com a multiplicação da experiência do cliente”.
Laurent Delache, vice-presidente da empresa para o Brasil, estará no painel “A tecnologia transformadora: As transformações e revoluções para atender um cliente cada vez mais independente”, que acontece no segundo dia de evento (30), às 14h. Com investimentos em soluções e serviços que otimizam o relacionamento com o cliente, a Aspect, representada pelo VP, debaterá sobre as experiências e caminhos traçados no Brasil e no mundo. “A Aspect é uma empresa líder, premiada internacionalmente em diversos setores, e traz ao mercado as melhores soluções de contact center para companhias a fim de que elas consigam desenvolver trabalhos com excelência e atingir ótimos resultados. Para que isso aconteça, é necessário que cada especificação das ferramentas esteja bem arquitetada e funcione com excelência para os parceiros, as companhias e o consumidor final”, diz Delache.
O executivo ainda acrescenta dizendo que este momento de transformação em que o mercado e os consumidores se encontram tem extrema importância nas discussões para as melhores práticas e soluções que surgirão no mercado. “Os usuários não estão apenas mudando a plataforma na qual se comunicam, mas também mudaram o comportamento para a interação com a empresa”, finaliza.
Serviço
CIC 2015
Data: 29 e 30 de junho
Local: Novotel São Paulo Center Norte – Av. Zaki Narchi, 500, Vila Guilherme – São Paulo/SP
Informações pelo e-mail [email protected] ou no telefone (11) 3393-3000
Inscrições no site: eventos.clientesa.com.br/inscricao/?eveId=142