Para impulsionar as vendas de produtos com alta procura no inverno, o Walmart vai promover até 15 de julho o Festival “Sabores de Inverno” em 250 lojas (Walmart, Big, Hiper Bompreço, Bompreço, Nacional e Mercadorama). A ação foi planejada pela nova plataforma de trade marketing da empresa denominada “Vem Junto”. Ela foi criada com o objetivo de dar visibilidade e desenvolver ações de indústrias interessadas em comunicar e alavancar as vendas das marcas por meio de projetos de comunicação integrada e espaços personalizados e inovadores dentro da rede, via mídias indoor. Além de trazer ganhos de market share para os parceiros, proporciona uma experiência atrativa no ponto de venda para os clientes.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores