Estudo recém-divulgado pela Adobe Digital Insights aponta que, até o ano que vem, quase metade (45%) de todo o tráfego na internet no Brasil será via smartphone, o que mostra a consolidação desse canal como importante meio de comunicação das marcas. E, em um mundo mais digital, a diversidade de pontos de contato, somada ao grande volume de conteúdo e um consumidor cada vez mais exigente, traz à tona um dos maiores desafios atuais: content velocity. Nesse contexto, a Adobe realiza amanhã (18) o Webinar Content Velocity Marketing, com o objetivo de apoiar o mercado nessa corrida pela produção de conteúdo personalizado, relevante, envolvente e multicanal.
“Os clientes estão mais atentos, exigentes e consumindo conteúdo por diferentes canais. Atualmente, muitas das transações realizadas no Brasil compõem dois os mais dispositivos diferentes, o que comprova a necessidade da presença não só omnichannel, mas também ágil e customizada”, afirma Fernando Gonçalves, especialista para soluções de customer experience da Adobe e apresentador do webinar dessa terça.
Serviço
Data: 18 de abril
Horário: às 15h
Inscrição pelo site https://goo.gl/UTHS42