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Webinar com foco em omnichannel

Pensando em melhorar o relacionamento e fidelizar clientes, muitas organizações investem em multicanais de atendimento. A iniciativa, contudo, já está se tornando ultrapassada, principalmente por conta da nova realidade imposta pela interação via internet. Clientes e consumidores não estão mais satisfeitos com o atendimento via canais separados, como chat, e-mail, telefone, redes sociais, mobile e presencial. Os chamados omni-shoppers exigem que o atendimento seja omnichannel. Ou seja, um único canal e uma única experiência, com todas as possibilidades.
Este novo contexto implica em uma mudança de paradigma para varejo e indústria, que precisam rever seus modelos de negócios. Para orientar as organizações na busca de um caminho que amplie a competitividade das empresas por meio de um melhor relacionamento com o cliente, a Involves promoverá amanhã (31) o TradeCast #3. Webinar gratuito, que irá mostrar como integrar experiência de compra e indicadores, para embasar o planejamento estratégico.
A conferência online, que faz parte do Clube do Trade, terá como convidado o fundador e vice-presidente do grupo Minas Trade Marketing, Christian Manduca. Entre os temas previstos para o bate-papo estão: vantagens do omnichannel para o varejo e criação de oportunidades de vendas; fidelização dos clientes e experiência de compra integrando ambientes; como o trade pode acompanhar o omnishopper, entre outros.
Segundo o diretor de sucesso do cliente da Involves, Guilherme Coan Hobold, o atendimento multicanal já não é mais novidade para o mercado nem para o consumidor. “Esse modelo deixa a desejar porque oferece diversos pontos de contato que não convergem, já a estratégia omnichannel une todos os pontos em uma única interface e uma única experiência para o consumidor”, observa.
Serviço
TradeCast #3 – Como integrar experiência de compra e indicadores para embasar o planejamento estratégico 
Data: 31/03
Horário: 17h
Inscrições: http://clubedotrade.com.br/tradecast-3-cadastro/  

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Webinar com foco em omnichannel

Pensando em melhorar o relacionamento e fidelizar clientes, muitas organizações investem em multicanais de atendimento. A iniciativa, contudo, já está se tornando ultrapassada, principalmente por conta da nova realidade imposta pela interação via internet. Clientes e consumidores não estão mais satisfeitos com o atendimento via canais separados, como chat, e-mail, telefone, redes sociais, mobile e presencial. Os chamados omni-shoppers exigem que o atendimento seja omnichannel. Ou seja, um único canal e uma única experiência, com todas as possibilidades.
Este novo contexto implica em uma mudança de paradigma para varejo e indústria, que precisam rever seus modelos de negócios. Para orientar as organizações na busca de um caminho que amplie a competitividade das empresas por meio de um melhor relacionamento com o cliente, a Involves promoverá amanhã (31) o TradeCast #3. Webinar gratuito, que irá mostrar como integrar experiência de compra e indicadores, para embasar o planejamento estratégico.
A conferência online, que faz parte do Clube do Trade, terá como convidado o fundador e vice-presidente do grupo Minas Trade Marketing, Christian Manduca. Entre os temas previstos para o bate-papo estão: vantagens do omnichannel para o varejo e criação de oportunidades de vendas; fidelização dos clientes e experiência de compra integrando ambientes; como o trade pode acompanhar o omnishopper, entre outros.
Segundo o diretor de sucesso do cliente da Involves, Guilherme Coan Hobold, o atendimento multicanal já não é mais novidade para o mercado nem para o consumidor. “Esse modelo deixa a desejar porque oferece diversos pontos de contato que não convergem, já a estratégia omnichannel une todos os pontos em uma única interface e uma única experiência para o consumidor”, observa.
Serviço
TradeCast #3 – Como integrar experiência de compra e indicadores para embasar o planejamento estratégico 
Data: 31/03
Horário: 17h
Inscrições: http://clubedotrade.com.br/tradecast-3-cadastro/  

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