A Webmotors anuncia Rafael Constantinou como novo diretor de marketing. Com 15 anos de carreira, o publicitário chega ao comando da área em um novo momento da empresa. Recentemente, a marca anunciou reposicionamento, em que combina dados do perfil dos 30 milhões de usuários mensais, para criar uma jornada de compra mais intuitiva no portal e vantagem competitiva para a companhia no mercado.
“Hoje buscar por carros vai muito além de marca, modelo e versão. Neste novo momento, queremos construir uma Webmotors que seja reconhecida como uma especialista que ajude o usuário a tomar a melhor decisão sempre, investindo muito numa melhor experiência em todas as plataformas, conteúdo e claro, em ofertas e condições relevantes para todos os perfis”, comenta Constantinou.
O executivo está na Webmotors desde 2013. Antes de assumir a liderança da área de marketing da companhia, passou pelas áreas de projetos, estratégia e expansão do negócio e produtos. É formado pela UMESP e começou a carreira em marketing B2B e parcerias internacionais em automação industrial.