Com websérie “Tem Cara de Casa”, parceria apresenta a transformação de imóveis por meio da decoração com squad de influenciadores
A Westwing, plataforma de casa, decoração e lifestyle, se juntou ao QuintoAndar, plataforma de moradia, para o lançamento da websérie “Tem Cara de Casa”. O projeto une os segmentos e cinco influenciadores para demonstrar, por meio de episódios quinzenais, no Youtube, como o processo de escolha e transformação de espaços pode ser personalizado e facilitado com ajuda de filtros e consultoria de especialistas.
Para concretizar a iniciativa, foram selecionados influenciadores de diferentes nichos e perfis, pensando em alcançar consumidores de estilos e necessidades diversas . “Convidamos cinco personalidades para nos ajudar a transformar ambientes de imóveis QuintoAndar por meio da curadoria e facilidades do WestwingDesign. Cada perfil trabalhou em um espaço que condiz com o seu conteúdo, trazendo a sua personalidade nos itens de mobiliário e decoração com nossa assinatura”, explicou Renato Grego, CMO da Westwing Brasil.
O primeiro episódio teve como personagem Camilla De Lucas, comunicadora e produtora de conteúdo, que escolheu transformar uma sala de estar. Seguindo outros cômodos, em imóveis diferentes na região de São Paulo, o squad conta também com Thaynara OG, criadora de conteúdo que representou a sala de jantar, além de Thiago Castanho, chef de cozinha responsável pela área gourmet. Já o escritório recebeu o olhar de Yasmin Stevam, empreendedora e influenciadora e, por fim, no quarto de casal, Kaio e Alê, nomes por trás do perfil Casa Cobre, assinam o ambiente.
“O QuintoAndar existe para abrir portas para que as pessoas morem melhor. Através da parceria com a Westwing, uma referência global em decoração, vamos ajudar as pessoas a transformarem suas casas em lares dos sonhos por meio da personalização do espaço. A parceria aconteceu de forma natural já que para ambas as marcas o morar bem não é e nem deve ser complicado. Estamos apostando mais uma vez em conteúdo co-criado com influenciadores que vão mostrar, em poucos passos, como é possível transformar um imóvel em um lar”, afirmou João Chueiri, CMO do QuintoAndar.
Segundo Renato Grego, “provando que as transformações podem ser rápidas e acessíveis, os influenciadores tiveram suporte do WestwingDesign, serviço que conta com um time por meio de três opções de planos: Mini, Max e Max Plus. Esse serviço, inclusive, é um dos benefícios com os quais os clientes do QuintoAndar serão contemplados pelo Westwing, além de voucher para usar na plataforma e do conteúdo digital”.