A Whirlpool Latin America, detentora das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, promoveu nesta segunda e terça, 16 e 17 de março, uma ação em São Paulo voltada para o Dia do Consumidor. Ao longo desses dois dias, técnicos das assistências autorizadas, que realizaram visitas às casas dos consumidores entregaram pessoalmente uma carta em agradecimento à confiança nos produtos e marcas da Whirlpool. Ao todo, foram cerca de 600 consumidores homenageados, como forma de reforçar o compromisso da empresa em atingir a excelência no atendimento.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores