Whirlpool usa e-learning para capacitar técnicos



A Whirlpool Latin America, dona das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, está investindo na capacitação dos quatro mil profissionais da rede autorizada distribuída por todo o Brasil. A fim de agilizar a comunicação com os parceiros, está sendo aplicado, nas mais de 500 assistências técnicas das marcas, o treinamento teórico por meio da plataforma de e-learning. A área interna responsável pelos treinamentos dos profissionais desenvolveu videoaulas, que são transmitidas ao vivo pela internet.

 

A iniciativa visa a preparação da mão de obra para atender às expectativas dos consumidores no atendimento domiciliar. Com o apoio da tecnologia, nos últimos três meses, técnicos de mais de 140 autorizadas foram capacitados sobre aspectos comportamentais, desde a maneira adequada de se identificar até a importância de esclarecer todas as questões do procedimento de reparo que será feito no produto. Após as aulas serem ministradas, os participantes são convidados a tirarem as dúvidas por meio de um chat. “O conteúdo e a distribuição das videoaulas foi pensado pela nossa equipe para oferecer às Autorizadas uma capacitação inovadora e de qualidade”, afirma Guilherme Soares, gerente geral de qualidade e engenharia de serviços da Whirlpool Latin America.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima