A Livelo anuncia parceria com a Wine. Agora, os mais de 14 milhões de clientes do programa de fidelidade criado por Bradesco e Banco do Brasil terão acesso a mais de 700 vinhos exclusivos do e-commerce de vinhos. A parceria consiste na oferta de produtos do site dentro da plataforma da Livelo, como mais uma opção diferenciada de resgate de recompensas utilizando pontos. Serão disponibilizados produtos a partir de 1.500 pontos Livelo, em uma categoria especial para enogastronomia.
Com o anúncio de mais esta parceria, a Livelo amplia ainda mais as opções de resgates para seus usuários. “Para a Livelo, dar liberdade e opções ao cliente é a principal forma de mostrar que ele e seus interesses estão no centro do nosso negócio. A parceria com a Wine oferece aos usuários o que há de melhor em enogastronomia, além de oferecer mais uma frente dentro das mais de 500 mil opções de recompensas da Livelo”, destaca Henrique Moraes, diretor de parcerias e clientes da Livelo.
Para Gustavo Daher, gerente de marketing da Wine.com.br, essa parceria com a Livelo, traz uma novidade aos amantes do vinho. “É um canal de venda novo para gente, no qual o consumidor pode realizar a compra com troca de pontos. Sendo assim, um canal diferenciado de venda e um benefício extra para os nossos clientes, que podem comprar também com outra ´moeda´. Além disso, conseguimos disponibilizar os nossos vinhos para mais pessoas terem acesso ao universo do vinho, com rótulos criteriosamente selecionados por nossos Wine hunters em todo o mundo”, comenta.