A Wood Interbrok criou, para pessoas físicas e grupos de afinidade, a WIM Central de Seguros. Com investimentos da ordem de R$ 2 milhões, a nova empresa já está em operação, e tem como meta fechar o primeiro ano de atividade com 50 mil itens segurados. A WIM – Central de Seguros chega para ofertar ao mercado nacional opções em seguros, e produtos e serviços especiais para grupos de afinidade. O primeiro produto a ser disponibilizado é o seguro para Autos, no qual a WIM já absorve uma carteira de 14 mil usuários do universo que até então eram atendidos pela Wood Interbrok. A nova corretora também vai atuar em todos os segmentos para pessoa física e grupos de afinidade: Automóveis, Residência, Vida, Saúde, Acidentes Pessoais e Previdência Privada. ” Nossa força de vendas está apoiada na tecnologia, na excelência do atendimento e na disponibilidade de múltiplos canais”, destaca José Roberto Borelli, diretor da WIM – Central de Seguros.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores