Para criar oportunidades de aproximação com os clientes, em ambiente agradável e descontraído, o WTC (World Trade Center) São Paulo, criou o produto Personal Network, que consiste em uma série de eventos com freqüência regular para um mesmo grupo de convidados. Entre os objetivos principais do projeto Personal Network estão, aumentar a participação em negócios com o mesmo cliente e aproximar empresas com interesses em comum e dispostas a realizar novos negócios, com redução de custos e tempo no processo.
Os encontros terão duração média de três meses, com grupos de no máximo 25 pessoas. Os convidados são selecionados pela diretora do produto, Margarita Bagdassarova, de acordo com os interesses da empresa anfitriã. A programação dos eventos privilegia o relacionamento pessoal, por isso, os encontros são realizados de maneira informal, em palestras, shows, cafés da manhã e outros formatos. A empresa anfitriã e o WTC Business Club promovem uma análise detalhada para o levantamento de assuntos a serem abordados, perfil dos convidados e atrações. Segundo Margarita, este tipo de investimento pode criar um relacionamento duradouro, com aproximação mais rápida e boas oportunidades de negócios. Ela também observa que o interesse pelos contatos fica evidente no comportamento dos participantes.