Xerox do Brasil tem novo presidente
O executivo Hervé Tessler assumiu oficialmente ontem (01/02) a presidência da Xerox do Brasil. O executivo atuava como vice-presidente e general manager da organização geográfica responsável pelas operações regionais da empresa na Europa Central, Leste Europeu, Israel e Turquia, e assume agora a posição ocupada nos últimos dois anos por Olivier Ferraton. Em sua nova missão, Hervé terá responsabilidade sobre a operação comercial de produtos e serviços, marketing, suporte e relações com clientes da subsidiária.
“Neste novo desafio, minha principal meta será dar continuidade ao excelente trabalho e direcionamento estratégico da Xerox do Brasil, entregando resultados consistentes para a empresa e proporcionando uma experiência diferenciada para nossos parceiros e clientes”, acrescenta Hervé Tessler, recém empossado como novo presidente da Xerox do Brasil. “E o time continuará focado na continua identificação de oportunidades gerais de aprimoramento, e no provimento de soluções de mercado baseadas em nosso incomparável portfólio de produtos e serviços relacionados ao documento.”
O francês ingressou na Xerox em 1987 como representante de vendas em Paris. Desde então, ocupou diversas funções em vendas e marketing na subsidiária francesa, incluindo a operação de vendas para todo o sul da França, a diretoria do grupo de sistemas de produção e impressão em alto volume, e vice-presidência da operação de negócios para a indústria gráfica. Hervé nasceu na França, em 1963, e é mestre em Direito pela Université Panthéon-Assas Paris.