Xerox inaugura loja virtual


A Xerox apresenta este mês uma série de ações orientadas para a renovação da marca e da imagem no Brasil. Depois de inaugurar o XeroxFoto voltado a todos os usuários de imagens digitais no país, a empresa anuncia uma nova iniciativa, desta vez voltada para o grande varejo. A empresa de e-commerce do Brasil, Americanas.com acaba de ingressar na rede de revendas do canal Xerox, e a parceria entre as duas empresas viabiliza a inauguração do XeroxFácil, loja virtual 100% interativa.

“Ter a marca Xerox associada a uma das principais empresas de comércio eletrônico do Brasil vai permitir que multipliquemos por milhões nosso portfólio aos olhos de um novo cliente. Essa parceria surge em um momento de maturação do mercado, em que o consumidor já entende os benefícios de comprar pela web”, avalia Ricardo Karbage, diretor-executivo de marketing da Xerox do Brasil.

Inteiramente desenvolvido com ferramentas de e-commerce Americanas.com, o site traz inovações como as salas de demonstração, onde o apresentador Ciro Bottini detalhará funcionalidades de cada equipamento à venda. Os produtos incluem impressoras, multifuncionais e suprimentos.

“A Xerox adotou esse novo canal para chegar até o consumidor final e às pequenas e médias empresas de forma inteiramente coerente com nosso modelo indireto. Encontramos a forma ideal para atender uma antiga expectativa de nossos clientes, e fortalecer ainda mais nossa estratégia de mercado focada em parceiros estratégicos”, ressalta Ricardo Karbage, diretor-executivo de marketing da Xerox do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima