Yamamura usa solução da Rakuten

Acompanhante constante das tendências no comércio eletrônico, a Rakuten está fornecendo sua solução ao novo e-commerce das Lustres Yamamura. Agora, a nova loja virtual da marca do segmento de iluminação se destaca pela integração com o Rakuten Nexus, fluência nos dispositivos mobile e grandes recursos em SEO. “Eles tinham uma plataforma robusta, mas como a tecnologia evolui muito rapidamente, é preciso adotar sempre a última tecnologia. Aproveitamos a ocasião para atualizar o layout enquanto atualizamos para a melhor versão da plataforma mais moderna do mercado, que oferece melhorias no SEO e facilidades no processo de compra”, explica Guilherme Silva, consultor de e-commerce da Rakuten.
Com quatro lojas físicas em São Paulo, a Lustres Yamamura espera dobrar o faturamento no e-commerce este ano. “Estamos no mercado há 44 anos e há cinco lançamos o site institucional. Foi nessa época que resolvemos criar o e-commerce para oferecer mais um meio de compra aos nossos clientes”, explica a gerente da marca de lustres, Silvia David. “Além disso, tínhamos como objetivo conhecer e aprender como funcionava a parte logística do ambiente online. Este ano, decidimos que seria o momento de investir mais, pois o digital é um canal que traz ótimos resultados. E, hoje, as pessoas não têm mais o hábito de sair de casa para realizar suas compras, como antigamente.”
O Rakuten Nexus é um inovador middleware, que oferece acesso a tudo para um e-commerce funcionar, desde gestão das conexões com marketplaces, como Walmart, Mercado Livre, Cnova e B2W, proporcionando acesso unificado de informações de pedidos, estoques e vendas realizadas por esses canais sem que haja necessidade de integração com outros sistemas. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima