A Youpper – Consumer & Media Insights, empresa de consultoria transdisciplinar de comunicação, anuncia joint venture com a Connect Shopper. Com a união de expertises, as empresas pretendem criar valor incremental sustentável para os clientes. “A intenção de nossa joint venture é somar competências dentro de um mercado carente e que isto atenda todas as expectativas”, conta Diego Oliveira, CEO da Youpper.
O foco é desenvolver estudos que permitam decodificar “movimentos” e perfis, assim como antecipar tendências e oportunidades de atração de clientes, conversão de consumidores e retenção desses mesmos, além de mapear “o hoje” com um olhar do futuro. A expectativa de ambas as empresas é lançar a primeira etapa desse estudo nos próximos meses, tendo como tema “O Shopper do Futuro”, indicando como as lojas e as marcas devem se comunicar e se relacionar com os diferentes perfis e necessidades, além de quais deverão ser as ações efetivas para converter e reter esse público.
“Todos falam sobre o shopper. Sobre ele estar no centro das decisões. O mercado de pesquisas de shopper cresceu mais de dois dígitos nos últimos anos, mas até que ponto colocar o shopper no centro das decisões é uma realidade? Acredito que essa parceria impulsionará ambos os setores”, explica Fatima Merlin, diretora executiva da Connect Shopper.