Youse cria Seguro contra Haters

A Youse lançou o Seguro contra Haters com o objetivo de proteger as pessoas das mensagens de ódio da internet. Além de um site com informações sobre o seguro e a ação, o projeto conta com um plug-in, disponível para download gratuito no Google Chrome, que esconde os comentários de ódio da internet. “Temos como objetivo dar aos nossos clientes a liberdade para que eles façam as suas próprias escolhas. Com essa ferramenta, queremos proteger as pessoas das mensagens de ódio da internet e deixá-los seguros porque a vida vale a pena ser ousada”, destaca Leandro Claro, CMO da Youse.
A solução, desenvolvida pela Youse em parceria com a Superare, irá mapear os conteúdos online e, ao identificar palavras ou expressões de ódio, irá escondê-los. “Desenvolvido em JavaScript com Jquery. Na parte de back-end temos uma API em nodeJs, que se encarrega de analisar os dados coletados e os adiciona na base de dados MongoDB. Todos os serviços estão hospedados na plataforma do Google Cloud Platform (GPC)”, explica Rafael Peronde, gerente de projetos da Superare.
O Seguro contra Haters faz parte de uma ação de social media criada pela agência Ana Couto para a Youse, que tem como personagens o Supla e a Jojo Todynho. Com ativação feita das redes sociais dos cantores, a ação faz parte da campanha institucional da Youse, que será lançada em 20 de agosto. Com o mote Seguro das suas escolhas, a campanha terá 15 filmes, exibidos em TV aberta, nove em redes sociais e outros quatro em YouTube. O término da campanha está previsto para outubro. “Queremos ajudar os nossos clientes em todas as suas escolhas, por isso oferecemos um seguro sob medida. Com esse plug-in queremos dar ainda mais liberdade para eles também na internet”, finaliza Claro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima