Ainda em fase de experimentação, a Ypê apresentou na APAS um dispositivo que visa captar as reações dos consumidores em tempo real ao interagirem com seus produtos nos supermercados. Ao ficarem no campo de atuação da ferramenta, os consumidores poderão ver a si mesmos em uma câmera que marcará, pela expressão facial do cliente, se ele está feliz ou estressado, entre outras reações. A experiência ajudará a marca de produtos de higiene e limpeza a entender melhor o comportamento das pessoas e a elaborar novas estratégias, baseada nas reações de seus consumidores.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores