Bancos de dados e datawarehouses destinados ao segmento varejista demandam por um gerenciamento crítico, capaz de suportar um grande volume de informações provenientes das áreas de compras e vendas. Contudo, das prateleiras e caixas dos supermercados até as decisões estratégicas as informações percorrem um longo caminho. “Um sistema de gestão tradicional registra e movimenta esses dados”, explica Walace Soares, diretor de tecnologia da Zanthus, fornecedora de sistemas de gestão destinados a este mercado. “Porém, nem sempre a extração de dados destinados à alta gerência é uma tarefa simples”. Para suprir essa carência, a Zanthus saiu em busca de uma tecnologia que suportasse tais decisões estratégicas.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores