Zendesk reforça CRM Sunshine

A Zendesk anunciou novas expansões para o Zendesk Sunshine, plataforma de CRM aberta e flexível desenvolvida em Amazon Web Services (AWS). As novidades incluem parcerias e integrações que tornarão mais fácil conectar dados isolados e alcançar o conhecimento sobre o cliente para aprimorar as experiências oferecidas de maneira pró ativa.
Com as novas integrações, como Narvar e Domo, por exemplo, o Sunshine começará a oferecer novas capacidades com funcionalidades customizadas para diferentes indústrias, como Manufatura e Varejo. “Nossas novas parcerias permitem que as empresas construam e implementem aplicativos mais rapidamente com Sunshine. Essa flexibilidade é essencial para criar as experiências que os consumidores buscam hoje”, diz Adrian McDermott, presidente de produtos da Zendesk.
A Zendesk está trabalhando com uma variedade de integradores de sistemas (SIs, ou System Integrators) para ajudar as companhias a desenhar, construir e implementar o Sunshine dentro de arquiteturas de Cloud. Um exemplo é a ClearScale, parceiro Premier Consulting da AWS. “Nossa parceria com a Zendesk para ampliar as capacidades da plataforma de CRM Sunshine é uma combinação perfeita”, afirma Pavel Pragin, CEO da ClearScale.
As parcerias permitem que as empresas tirem proveito de APIs abertas e criem soluções diferenciadas, de fácil integração a outras aplicações – ao invés de ficarem confinadas a um sistema fechado. Outros parceiros do programa, como Qualtrics, Okta, PagerDuty, Atlassian, Opsgenie, Zaius, Envoy e Magento (uma empresa Adobe), estão comprometidos em construir integrações com Sunshine em colaboração com a Zendesk muito em breve. Eles se juntarão a Pendo, Segment, Stella Connect e Oomntiza, que já desenvolvem em Sunshine.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima