Para consolidar-se ainda mais no setor de marketing de serviços, crédito e cobrança, a ZipCode, empresa provedora de informações para marketing direto, crédito, cobrança e anti-fraude, investe em campanha de marketing para comemorar os dez anos de sua atuação no mercado. A campanha tem foco 100% digital, e contará com peças de e-mail marketing e Hot Site (http://www.unitta.com.br/zipcode10anos/hotsite.html) especial para a ocasião. O canal traz informações sobre a ZipCode e a história dos dez anos de vida da empresa, além do vídeo comemorativo, apresentando os principais conceitos da marca, relacionando-os com grandes acontecimentos da última década e o desenvolvimento da empresa.
Segundo Arthur Guitarrari, Gerente de Marketing & Novos Negócios da ZipCode, o objetivo do vídeo é reforçar a mensagem mostrando ao mercado como a empresa se desenvolveu, em meio aos altos e baixos da economia que o país viveu nesse período. “Utilizamos o conceito dos 10 principais acontecimentos no mundo, nos últimos 10 anos, e ligamos à nossa história de crescimento. Queremos transmitir ao público que somos uma empresa jovem e com crescimento sustentável”, afirma Guitarrari.
A ação dos dez anos da ZipCode também será composta por seis peças de e-mail marketing a serem enviadas a uma base de mais de 10 mil nomes, entre clientes, parceiros, prospects e colaboradores. As peças contarão, em capítulos, um pouco da trajetória e os principais pilares que mantém a empresa firmemente no mercado.
Criada em parceria com a agência Unittá, a campanha de dez anos da ZipCode tem como objetivo reforçar a imagem da marca e evidenciar o posicionamento atual de mercado.