A Zipcode, empresa de marketing direto e TI, fechou 2009 com faturamento 10% superior ao ano 2008. Com relação ao crescimento do segundo semestre, em comparação ao primeiro, a alta foi de 25%. Atualmente com 820 clientes ativos, no último ano a empresa registrou aumento de 170% de sua base de parceiros, de diversos portes e verticais de mercado. A forte especialização em enriquecimento e atualização de bases de dados foi um dos pontos fortes para a ascensão da companhia, que registrou crescimento de 90% nessa área, quando comparado a 2008. Para 2010, a empresa projeta encerrar o ano com 40% de evolução na receita. Segundo a companhia, os resultados estimados virão do posicionamento em novos nichos e um deles é a área fiscal.
ZipCode cresce 10% em 2009
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores