Zurich Seguros renova website



Como parte de um projeto mundial de atualização das interfaces on-line do Grupo Zurich, a Zurich Seguros reformulou o website. A nova padronagem visual foi realizada pela agência Olgivy da Inglaterra, sendo o Brasil o segundo país a adotá-la. “A internet é um ponto de confluência de todos os nossos públicos, por isso, desenvolvemos uma nova página mais bonita, moderna e que transmite de forma mais eficiente nossas mensagens”, afirma o CMO, Chief Marketing Officer, da Zurich Seguros no Brasil, Armando Castro.

 

Outra novidade do website é a ferramenta de geolocalização de corretores. “Facilitar a aproximação de nossos parceiros de negócios e os clientes em potencial une as pontas da cadeia. A ferramenta de geolocalização foi desenvolvida pelo próprio grupo Zurich e é fácil de ser manuseada. Esperamos trazer novas oportunidades de negócio para nossos parceiros cadastrados”, ressalta o executivo.

 

No ano passado, a companhia lançou a primeira campanha publicitária de massa, de acordo com Castro. A estratégia para 2012 é aprofundar a campanha com ações de marketing direto, eventos e patrocínios. “Nesse sentido, o site será uma importante ferramenta de suporte, pois irá recepcionar os públicos que desejarem mais informações sobre a Zurich”, aponta o CMO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima