ClienteSA X-Summit reflete novo momento da CX como pilar estratégico dos negócios

Encantando milhares de executivos, que puderam escolher suas jornadas de conteúdo, a edição desse ano do evento cumpre o propósito de ser o maior ciclo de experiência do cliente da América Latina

Com um conteúdo diferenciado, apresentado em um novo formato de painéis mais enxutos, dinâmicos e direcionados por jornadas, o ClienteSA X-Summit 2025 fica marcado pela forma como encantou a todos que participaram. Realizado nos dias 01 e 02 de julho, no Centro de Convenções Rebouças, o evento foi sucesso de público, expositores, patrocinadores e apoiadores. “Ficamos muitos felizes com o resultado alcançado diante da ousadia de criarmos um novo formato, por jornada de conhecimento, em que cada um dos participantes pôde conhecer estratégias e processos, além de aproveitar as lições práticas compartilhadas por grandes líderes”, comentou Vilnor Grube, CEO da ClienteSA e VP da Aloic.

O X-Summit contou com 16 painéis de debates, entre a Plenária Central e a Arena do Conhecimento, além de dois brunchs temáticos no formato talk. Uma das novidades, neste ano, foi a realização da “Arena de Inovação e Futurologia”, que, com duas apresentações, sendo uma estratégica e outra técnica, analisou seis cases de grandes empresas de sucesso no mercado brasileiro. Além de tudo isso, ainda houve workspace, espaços de leitura, o Boteco da ClienteSA e as Áreas Exclusivas, como a Sala VIP expandida com ambiente de trabalho, network e almoço.

Evidenciando a transformação do mercado e reforçando o propósito de geração de conteúdo de qualidade, o evento recebeu mais de 100 líderes da atividade como painelistas. Alguns dos destaques foram os bate-papos com CEOs, o painel CX Global e a apresentação da terceira edição da pesquisa exclusiva “O Estado da Centralidade do Cliente no Brasil”. De acordo com Vilnor, “o que caracterizou os painéis foi o fato de serem mais enxutos e dinâmicos, com forte interação do público que podia enviar as perguntas pela transmissão no Youtube, assim como a audiência que acompanhou de forma remota”.

Na noite do segundo dia, ocorreu o momento de celebração do Prêmio ClienteSA e do Personalidade ClienteSA, com o jantar onde foram entregues os troféus aos vencedores. Este ano, foram mais de 200 empresas participantes, com mais de 80 cases premiados. Um dos detaque foi o crescimento de novas empresas com cases inscritos, consolidando um comportamento histórico nos últimos anos – e demonstrando uma grande oxigenação no mercado. Em alguns casos a média da concorrência ficou em 20 cases por categoria entre os finalistas.“Até como prova da evolução da cultura cliente no Brasil, tivemos nesse ano um prêmio com uma grande competitividade.”

Deixe um comentário

Rolar para cima