Com foco em imersão de idiomas, escolas do CNA recebeu alunos com atividades gratuitas para conscientização a temas ligados ao ESG
O CNA Idiomas realizou a segunda edição do CNA Day, desta vez com a temática sustentabilidade e seus pilares. O evento, que aconteceu em todas as escolas da rede, teve como objetivo proporcionar aos visitantes uma imersão no novo idioma como eles nunca viram, unindo a metodologia comunicativa do CNA a dinâmicas que refletem propósito e cuidado com a sociedade, o meio ambiente e a governança.
Para a ação, as escolas da rede promoveram atividades interativas e gratuitas relacionadas às letras da sigla ESG, contemplando conscientização e preservação do planeta, respeitando e valorizando as pessoas, com ética e responsabilidade. Cada franqueado organizou a sua programação, atendendo o perfil dos participantes da região e os desejos e interesses de seus estudantes.
“As ações visaram promover conscientização de forma leve e divertida. Além disso, os visitantes tiveram acesso a condições especiais para novas matrículas nos cursos de inglês e espanhol. A primeira edição do CNA Day foi um sucesso! O evento proporcionou momentos de recreação, aprendizado e troca de experiências. Abrimos as portas das nossas escolas para apresentar os principais diferenciais e metodologias que realmente fazem a diferença. Agora, o objetivo foi unir educação e propósito em linha com as novas demandas da sociedade”, comenta Nicadan Galvão, diretor de marketing do grupo educacional CNA+.
Segundo o executivo, “presente em todo o Brasil, o CNA segue investindo em inovação e experiências imersivas que estimulam a comunicação real no aprendizado de idiomas. E quando o assunto é sustentabilidade, também investe em ações em todas as letras do ESG”.
“Em ambiental, a comunidade CNA+ atua junto a empresas e cooperativas locais contribuindo para a cadeia de reciclagem; promove junto à comunidade local ações beneficentes e de bolsas de estudos para idiomas; busca o fornecimento de energia limpa, seja por meio de parceiros ou pela instalação de placas solares; e realiza a conscientização dos alunos por meio do material CNA Sustentabilidade disponibilizado pelo franqueador”, explicou Galvão..
“Em social, implementa políticas e práticas justas e inclusivas; promove a diversidade, equidade e inclusão e mantém o Instituto CNA para atendimento de crianças de 4 a 6 anos da região do Capão Redondo (SP). Em Governança, o CNA realiza um processo contínuo de conscientização, por meio do Programa de Privacidade, e dispõe do Canal de Ética e Integridade CNA+, entre outras iniciativas”, conclui o diretor.