Para divulgar os cursos de curta duração e de especialização GV PEC (Programa de Educação Continuada) da GV, a Colucci criou uma campanha com o tema “Os cursos do GV PEC são assim: vão direto ao ponto”, onde um dardo e um alvo são os ícones que permeiam todas as ações de comunicação. A escolha destes ícones como elemento da comunicação foi em função do dardo atingir um objetivo, assim como os cursos do GV Pec. Para atingir o público, foram criadas peças nas diversas ferramentas de comunicação como anúncios de jornais e revistas, malas-diretas para públicos específicos, folder, catálogos, e peças para Internet contemplando as 16 áreas específicas de atuação, com formatos diferenciados e tecnologia que permite uma maior interatividade com o usuário, potencializando o uso do meio.
Colluci cria campanha para FGV
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores