De acordo com pesquisa realizada pela e-bit, especializada em informações de comércio eletrônico, no Brasil, o Dia das Crianças é a terceira melhor data para o e-commerce, ficando atrás apenas do Natal e do Dia das Mães. Para este ano, a estimativa é que as vendas on-line aumentem 20% em relação ao mesmo período no ano passado, alcançando faturamento de R$ 855 milhões. A perspectiva é que produtos de informática e eletrônicos, brinquedos e videogames sejam os mais procurados.
Com Dia das Crianças, vendas on-line devem crescer 20%
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores