Bob Gilbreathe, chief marketing strategist da Bridge Worldwide, lança o livro “Marketing com Valor Agregado”, que descreve o atual andamento do marketing e suas forças propulsoras. Assim, ele ensina como gerenciar uma campanha de marketing agregado, partindo de estudos de caso detalhados de campanhas bem sucedidas, como as estações de recarga da Samsung em aeroportos e a Beleza Verdadeira, da Dove, com mais de 100 milhões de atualizações. O livro, recomendado pela Academia Brasileira de Marketing, tem 344 páginas e um preço médio de R$79,00.
Como agregar valor?
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores