A Complex, parceria oficial SAP, fecha o balanço do primeiro trimestre com a conquista de 10 novos clientes. O resultado é fruto do redirecionamento da área comercial desde a chegada do executivo Maurílio dos Santos Júnior, no início deste ano. As ações devem se repetir ao longo do ano com foco em projetos voltados para manufatura, produtos de consumo, utilities, telecom e serviços. Na sua chegada, Maurílio Júnior já traçava metas de aumentar em 60% o número de empresas-clientes na carteira da companhia. Falando em faturamento, a meta é atingir R$ 60 milhões no final deste ano com média de crescimento que leve a empresa a chegar em R$ 100 milhões em 2008. Entre as novas empresas atendidas pela Complex estão Alcatel, Multibrás, Lanxess, Continental Tevês, Austom e Janssen-Cilag – do grupo Johnson & Johnson -, entre outros.
Complex conquista 10 novos clientes no primeiro trimestre
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores