Análise interativa

A Volkswagen Financial Services lançou seu hotsite institucional (colocar o link www.bvw.com.br). A página tem como principal objetivo otimizar a navegação dos usuários, oferecendo uma experiência interativa e dinâmica. Desenvolvido em HTML5, o endereço tem como cenário principal a cidade Volkswagen Financial Services. Por meio de veículos que variam conforme a marca escolhida, o usuário percorre as paisagens e pode ir clicando nos prédios de cada empresa para conhecer melhor os planos ofertados. Há ainda, durante o percurso, links que direcionam para o perfil da companhia nas redes sociais.
O portal permite que o consumidor encontre todos os detalhes a respeito dos produtos disponíveis para os automóveis Volkswagen e Audi; caminhões e ônibus Volkswagen e MAN Latin America e motos Ducati. E dentro de cada opção poderá conhecer melhor sobre os financiamentos, consórcio e seguros oferecidos. “O novo hotsite agrupa todas as marcas em um único local e facilita o acesso às informações sobre os nossos produtos”, explica Alessandro Lora Ronco, Superintendente de Marketing da empresa. “Oferecer conteúdo de maneira divertida e descomplicada é o melhor caminho para fazer o público entender os serviços que a empresa disponibiliza”, conclui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima