O indicador de Demanda por Crédito do Consumidor, da Boa Vista SCPC, mostrou o pior resultado anual da série histórica, iniciada em janeiro de 2010, caindo 10,5% em 2016. Levando em consideração apenas o resultado de dezembro, houve queda de 20,1% na variação contra o mesmo mês do ano anterior, enquanto na passagem novembro para dezembro, o indicador caiu 11,6%, descontados os efeitos sazonais. Considerando os segmentos que compõem o indicador, a avaliação em 12 meses mostrou que nas instituições financeiras houve queda de 15,4%, enquanto para o segmento não-financeiro a diminuição foi de 7,7%.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores