O indicador de Demanda por Crédito do Consumidor, da Boa Vista SCPC, mostrou o pior resultado anual da série histórica, iniciada em janeiro de 2010, caindo 10,5% em 2016. Levando em consideração apenas o resultado de dezembro, houve queda de 20,1% na variação contra o mesmo mês do ano anterior, enquanto na passagem novembro para dezembro, o indicador caiu 11,6%, descontados os efeitos sazonais. Considerando os segmentos que compõem o indicador, a avaliação em 12 meses mostrou que nas instituições financeiras houve queda de 15,4%, enquanto para o segmento não-financeiro a diminuição foi de 7,7%.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores