Em São Paulo, a inadimplência do consumidor caiu 0,8% na comparação mensal de julho contra o mês anterior, de acordo com os dados da Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito). Já no valor acumulado, a inadimplência obteve queda de 5,9%, enquanto na variação interanual (mesmo mês do ano anterior) o indicador cedeu 10,3%. A recuperação de crédito do consumidor, por sua vez, recuou 0,9% na comparação mensal de julho contra o mês anterior. No resultado acumulado, a recuperação obteve queda de 3,9% enquanto na variação interanual (mesmo mês do ano anterior) o indicador aumentou 0,6%.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores