Com Carrefour Soluções Financeiras, rede expande atuação



Desde 1989, a rede Carrefour conta com o Cartão Carrefour como uma ferramenta de fidelização e relacionamento com seus clientes, oferecendo crédito, facilidades de pagamento e vantagens exclusivas. Com um alto interesse dos consumidores em contar com um cartão da marca e as oportunidade mercado, o Carrefour deu um importante passo e, em 2007, quando criou seu braço financeiro, o Carrefour Soluções Financeiras. A partir de então, o Cartão Carrefour expandiu sua atuação.


Para continuar em ascensão, a rede acaba de lançar dois cartões “Premium”:, Carrefour Gold e Carrefour Platinum, com a assinatura La Carte, que podem ser utilizados tanto nas lojas da rede como nos estabelecimentos credenciados Visa e Mastercard.


Segundo a empresa, tais lançamentos seguem a tendência de oferecer aos consumidores de maior poder aquisitivo um produto exclusivo e com benefícios que atendam às expectativas desse segmento, que representa 3% da população brasileira e quase metade da receita deste mercado, segundo levantamento das empresas do setor. Com os novos produtos, a empresa afirma ampliar sua estratégia, que tem ainda como foco principal as classes BC.


O Carrefour informou ainda que, para oferecer mais comodidade e praticidade no momento da adesão do cartão, o lançou também um projeto piloto para embossing on-line, disponível a princípio, apenas na loja Carrefour Pinheiros, em São Paulo, mas que, em breve estará disponível nas lojas Carrefour Osasco, também em São Paulo, e Carrefour Barra, no Rio de Janeiro, antecipa a empresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima