Congresso de Cobrança será nesta quinta-feira



Com o objetivo de apresentar uma visão estratégica à área de cobrança das organizações, a Conference ClienteSA promove o “Congresso de Cobrança – A evolução da atividade, em favor do business”. Marcado para o dia 28 de junho, no Blue Tree Towers Morumbi, em São Paulo, a conferência terá painéis apresentados por conferencistas, nacionais e internacionais, de empresas renomadas que discutirão, entre outros temas, o modelo pragmático que envolve a contratação do serviço.


Entre os assuntos que serão abordados está a negociação do serviço – PA fixa, success fee, híbrido, usando sistemas do contratante ou não. Será debatido também a divisão do segmento, processos e operacionalização do negócio entre as empresas de callcenter, empresas de cobrança e assessorias de cobrança.


Para debater o assunto, participarão do congresso Miguel Cui, diretor de clientes da Claro; Carla Marques, diretora de cobrança da GE Money; Vicente Zica, diretor da Ativos SA; Luis Roberto Silva, diretor da CSU Credit & Risk. Também estão confirmados Jaime Enkin, vice-presidente de Cobrança da Meta Soluções Comerciais; Paulo Gastão, vice-presidente da Hoepers; e André Saint Martin, diretor da Dedic.


Guia de Cobrança – Durante o Congresso de Cobrança, a Conference ClienteSA vai distribuir, como material de apoio, um Guia com os principais fornecedores do mercado para servir de orientação aos executivos tomadores de serviços. Ele será distribuído, também, à base de assinantes da revista ClienteSA.


Serviço
Data: 28 de junho
Horário: das 8h30 às 18h
Local: Blue Tree Towers Morumbi – Av. Roque Petroni Jr., 1000, Brooklin – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 2107-7890, no site www.eventos.clientesa.com.br ou pelo e-mail [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Congresso de Cobrança será nesta quinta-feira



Com o objetivo de apresentar uma visão estratégica à área de cobrança das organizações, a Conference ClienteSA promove o “Congresso de Cobrança – A evolução da atividade, em favor do business”. Marcado para o dia 28 de junho, no Blue Tree Towers Morumbi, em São Paulo, a conferência terá painéis apresentados por conferencistas, nacionais e internacionais, de empresas renomadas que discutirão, entre outros temas, o modelo pragmático que envolve a contratação do serviço.


Entre os assuntos que serão abordados está a negociação do serviço – PA fixa, success fee, híbrido, usando sistemas do contratante ou não. Será debatido também a divisão do segmento, processos e operacionalização do negócio entre as empresas de callcenter, empresas de cobrança e assessorias de cobrança.


Para debater o assunto, participarão do congresso Miguel Cui, diretor de clientes da Claro; Carla Marques, diretora de cobrança da GE Money; Vicente Zica, diretor da Ativos SA; Luis Roberto Silva, diretor da CSU Credit & Risk. Também estão confirmados Jaime Enkin, vice-presidente de Cobrança da Meta Soluções Comerciais; Paulo Gastão, vice-presidente da Hoepers; e André Saint Martin, diretor da Dedic.


Guia de Cobrança – Durante o Congresso de Cobrança, a Conference ClienteSA vai distribuir, como material de apoio, um Guia com os principais fornecedores do mercado para servir de orientação aos executivos tomadores de serviços. Ele será distribuído, também, à base de assinantes da revista ClienteSA.


Serviço
Data: 28 de junho
Horário: das 8h30 às 18h
Local: Blue Tree Towers Morumbi – Av. Roque Petroni Jr., 1000, Brooklin – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 2107-7890, no site www.eventos.clientesa.com.br ou pelo e-mail [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima