As vendas no varejo tiveram um bom desempenho este ano: de primeiro a 12 de outubro deste ano (contra igual período em 2009, com mesmo número de 10 dias úteis) as consultas ao Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC), da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) – que mede as vendas a prazo – saltaram 12%. Na mesma comparação entre períodos, as consultas ao SCPC/Cheque (vendas à vista) subiram 10,2%. A média entre os dois sistemas ficou em 11,1%. “As vendas no Dia da Criança ficaram dentro das nossas expectativas e já projetam um Natal até mesmo acima do esperado, demonstrando a vitalidade do varejo e do crédito”, disse Alencar Burti, presidente da ACSP.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores